Posted by : 9 maneiras legítimas de ganhar por dia online quarta-feira, 24 de maio de 2017


Feral Interactive anunciou agora que Warhammer 40,000: Dawn of War III [Steam] está chegando ao Linux em 8 de junho!

Você pode visitar o minisite aqui (o link correto), mas seu site parece estar tendo alguns problemas. O link no tweet não funciona e o minisite alega que está "agora". Aparentemente, parece que o multiplayer é apenas macOS e Linux, sem suporte para jogar com os jogadores do Windows, o que significa que o multiplayer será novamente limitado. Mesmo assim, eu ainda estou animado e provavelmente vai retomar meu livestreams semanal com alguém de Feral como eu fiz com Dawn of War II. Mesmo que Feral não faça jogos semanais para isso, eu provavelmente arranjarei algo para fazer com que a comunidade faça isso. Se você estiver interessado.Dawn of War III estará disponível através da Loja Feral e Steam por US $ 59,99 / £ 39,99 / 59,99 €. Parece que não haverá lançamento de dia para a versão Linux.



=>David Stephen, Diretor Geral, Feral InteractiveEstamos muito satisfeitos por trazer um jogo tão esperado para o MacOS e Linux. A épica campanha para um jogador de Dawn of War III e o multiplayer visceral combinam-se para proporcionar uma experiência estimulante em grande escala.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Meu Jeito - Blogger Templates - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -